Sem título-1
Solução
Sigep.32
Sigep.32

Gestão de Recursos Humanos

Sobre o Sigep.32


Beneficie de um interface agradável e intuitivo no processamento automático de salários, quadros e cadastro dos Recursos Humanos. Esta aplicação permite uma visão integrada dos processos de gestão do pessoal, bem como um manuseamento fácil, rápido e funcional. Para além da integração com diversos programas, tem também a possibilidade de enviar documentos directamente por email (recibos de vencimento, declarações de IRS, etc.).


Pedir mais Informações

Requisitos


Plataformas com Microsoft Windows 7 e superiores.

Nota: Os requisitos mínimos podem ser alterados sem aviso prévio.


Características


Funcionalidades

  • Ficheiro de funcionários e de outro pessoal, com possibilidade de arquivo digital de documentos por funcionário;
  • Gestão de cadastro de pessoal com preenchimento automático ou manual;
  • Gestão de contratos, penhoras, adiantamentos e banco de horas;
  • Vários processamentos por mês e possibilidade de reprocessar qualquer processamento;
  • Emissão de ficheiros SEPA para transferências bancárias e ficheiros para carregamento de cartões (refeição/educação);
  • Imputações à contabilidade, permitindo a separação de valores por centros de custo, secção e departamento;
  • Preenchimento automático do Relatório Único;
  • Criação de mapas e ficheiros para a Segurança Social, DMR e Companhias de Seguros;
  • Simulador de recibos de vencimento;
  • Gestão de avisos com alertas;
  • Preenchimento de D. U. C. (Modelo 10 e Modelo 39 com submissão direta no portal da AT);
  • Tratamento de contribuições de independentes;
  • Envio direto dos recibos / declarações de IRS por email;
  • Recolha de movimentos de relógio de ponto ou através de ficheiro Excel;
  • Integração em contabilidade.

 

Módulos

  • Layoff
  • CGA

Destinatários

  • Todas as organizações

Imagens



Características


Funcionalidades

  • Ficheiro de funcionários e de outro pessoal, com possibilidade de arquivo digital de documentos por funcionário;
  • Gestão de cadastro de pessoal com preenchimento automático ou manual;
  • Gestão de contratos, penhoras, adiantamentos e banco de horas;
  • Vários processamentos por mês e possibilidade de reprocessar qualquer processamento;
  • Emissão de ficheiros SEPA para transferências bancárias e ficheiros para carregamento de cartões (refeição/educação);
  • Imputações à contabilidade, permitindo a separação de valores por centros de custo, secção e departamento;
  • Preenchimento automático do Relatório Único;
  • Criação de mapas e ficheiros para a Segurança Social, DMR e Companhias de Seguros;
  • Simulador de recibos de vencimento;
  • Gestão de avisos com alertas;
  • Preenchimento de D. U. C. (Modelo 10 e Modelo 39 com submissão direta no portal da AT);
  • Tratamento de contribuições de independentes;
  • Envio direto dos recibos / declarações de IRS por email;
  • Recolha de movimentos de relógio de ponto ou através de ficheiro Excel;
  • Integração em contabilidade.

 

Módulos

  • Layoff
  • CGA

Destinatários

  • Todas as organizações

Solicite uma demonstração

Aqui