Sem título-1
Solução
Comerc.32
Comerc.32

Faturação Comercial

Sobre o Comerc.32


Solução que permite gerir clientes e fornecedores, stocks e encomendas e todas as áreas cruciais da empresa. De importância vital para a organização, o Comerc.32 permite dar resposta às necessidades das micro e pequenas empresas, possibilitando o acompanhamento e crescimento das mesmas. Permite a transição de toda a informação para o Gestor.32 – Gestão Comercial de forma segura, simples e transparente.


Pedir mais Informações

Requisitos


Plataformas com Microsoft Windows 7 e superiores.

Nota: Os requisitos mínimos podem ser alterados sem aviso prévio.


Características


Funcionalidades

  • Criação rápida de documentos com base em outros já existentes (propostas, faturas);
  • Criação de documentos digitais (pdf com assinatura digital, com possibilidade de envio por email e facturação electrónica a entidades públicas);
  • Controlo de contas correntes e documentos em dívida de terceiros, possibilitando a consulta de registos/documentos de anos anteriores, a partir do ano corrente;
  • Importação / Exportação de informação em vários formatos (xls, xml, csv, entre outros);
  • Software certificado pela Autoridade Tributária Aduaneira;
  • Comunicação de documentos de faturação e guias de transporte por Ficheiro SAF-T PT ou WebService;
  • Registo de compras, gestão e controlo de stocks;
  • Integração em tempo real com a contabilidade;
  • Arquivo digital de documentos associado a terceiros/documentos;
  • Suporte para QRCode na emissão de documentos.

Módulos opcionais

  • Encomendas
  • Autofaturação
  • Obras
  • Produção
  • Sincronização
  • IEC
  • Avenças
  • Meios de pagamento (débitos diretos e referências multibanco)
  • Propostas

Módulos Específicos

  • EDI

Destinatários

  • Todas as organizações

Imagens



Características


Funcionalidades

  • Criação rápida de documentos com base em outros já existentes (propostas, faturas);
  • Criação de documentos digitais (pdf com assinatura digital, com possibilidade de envio por email e facturação electrónica a entidades públicas);
  • Controlo de contas correntes e documentos em dívida de terceiros, possibilitando a consulta de registos/documentos de anos anteriores, a partir do ano corrente;
  • Importação / Exportação de informação em vários formatos (xls, xml, csv, entre outros);
  • Software certificado pela Autoridade Tributária Aduaneira;
  • Comunicação de documentos de faturação e guias de transporte por Ficheiro SAF-T PT ou WebService;
  • Registo de compras, gestão e controlo de stocks;
  • Integração em tempo real com a contabilidade;
  • Arquivo digital de documentos associado a terceiros/documentos;
  • Suporte para QRCode na emissão de documentos.

Módulos opcionais

  • Encomendas
  • Autofaturação
  • Obras
  • Produção
  • Sincronização
  • IEC
  • Avenças
  • Meios de pagamento (débitos diretos e referências multibanco)
  • Propostas

Módulos Específicos

  • EDI

Destinatários

  • Todas as organizações

Solicite uma demonstração

Aqui